FTBB passa a ser oficialmente Polo Brasília da UniEVANGÉLICA

Aconteceu, na tarde dessa terça-feira (26), a assinatura do Contrato de Parceria entre a UniEVANGÉLICA/AEE e a FTBB/SOCEB, dando início ao Polo Brasília-FTBB onde serão oferecidos 28 cursos superiores de graduação na modalidade EAD.

A Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA - é uma das maiores e melhores Instituições de Ensino Superior do Centro-Oeste. Oferece cursos de graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e doutorado. Tem mais de 15 mil alunos e conta com excelentes bibliotecas, laboratórios modernos e um corpo docente altamente qualificado.

A solenidade de assinatura aconteceu na sede da Faculdade Teológica Batista de Brasília e contou com a presença da liderança da Associação Educativa Evangélica (AEE): o Presidente da UniEVANGÉLICA Augusto César Rocha Ventura e o Reitor Carlos Hassel Mendes da Silva e da liderança da FTBB/SOCEB: a Presidente da Associação Cultural Evangélica de Brasília (SOCEB), Claudeth Lemos Ribeiro e o Presidente da Junta Administrativa da Faculdade Teológica Batista de Brasília (FTBB), Esdras Alves Rocha Queiroz. Também houve a participação de Conselheiros das duas Associações e do Secretário-Executivo Interino da Convenção Batista do Planalto Central, Pr. Luís Cláudio Pessanha.

O presidente da Junta Administrativa da FTBB, Esdras Queiroz, destacou a importância e relevância do Contrato de Parceria que resultou na criação do Polo Brasília-FTBB da UniEVANGÉLICA.

Estes são os Cursos de Graduação Superior (EAD) que serão oferecidos no Polo Brasília-FTBB da UniEvangélica (http:/unievangelica.edu.br):

1 - Administração
2 - Ciências Contábeis