Horário: 19h – 20h30
03/08 - A consciência da Esperança

Carga Horária: 34 h/a​​

Professor: Alexandre Coelho e Convidados

Este foi tema da aula inauguração dos cursos de Pós-graduação de Aconselhamento e Ensino Cristão.​

Palestrante:

Ronald Ayres Lacerda
Mestre em Ciências da Religião, Bacharel em Teologia e Bacharel em Direito

WhatsApp%20Image%202021-05-03%20at%2012.

Aconteceu na noite do dia 30 de abril a solenidade de Colação de Grau do curso de Bacharel em Teologia da FTBB, dos alunos que concluintes no último semestre.

WhatsApp Image 2021-03-17 at 1.58.08 PM

Será inaugurado na sede da FTBB um Polo do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA.

Isso foi possível através da assinatura de um Termo de Convênio de Cooperação entre as duas Instituições de Ensino Superior para a realização, no DF, de diversos cursos de graduação e pós-graduação.

REUNIAO PEDAGOGICA FTBB_4 FEV 21 (7).jpg

Aconteceu no dia 4 de fevereiro, a reunião pedagógica com os professores do 1º semestre do curso de Bacharel em Teologia. O Diretor-Geral da FTBB, pastor Allan Amorim, apresentou os novos projetos da instituição, procedimentos pedagógicos e de segurança relativa a Covid-19 no retorno às atividades.

O pastor Nerisvaldo Avelino Freitas, do Rio de Janeiro, recebeu, em 13 de dezembro, certificado do curso de pós-graduação em Liderança e Gestão.

O professor Antônio de Jesus e o diretor-executivo Carlos Silva entregaram o certificado.

Aconteceu na noite do dia 15 de dezembro a solenidade de Colação de Grau dos alunos do curso de Teologia, bacharel, e celebração de encerramento do ano letivo da FTBB/2017.

Neste segundo semestre de 2017, os alunos formandos do curso de Teologia, bacharel, apresentaram os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) nos dias 11 e 13 de dezembro

A Faculdade Teológica Batista de Brasília participa da coleta de livros para o projeto “Cultura no Ônibus”.