Notícias

Aconteceu no dia 4 de fevereiro, a reunião pedagógica com os professores do 1º semestre do curso de Bacharel em Teologia. O Diretor-Geral da FTBB, pastor Allan Amorim, apresentou os novos projetos da instituição, procedimentos pedagógicos e de segurança relativa a Covid-19 no retorno às atividades.

O pastor Nerisvaldo Avelino Freitas, do Rio de Janeiro, recebeu, em 13 de dezembro, certificado do curso de pós-graduação em Liderança e Gestão.

O professor Antônio de Jesus e o diretor-executivo Carlos Silva entregaram o certificado.

Aconteceu na noite do dia 15 de dezembro a solenidade de Colação de Grau dos alunos do curso de Teologia, bacharel, e celebração de encerramento do ano letivo da FTBB/2017.

Neste segundo semestre de 2017, os alunos formandos do curso de Teologia, bacharel, apresentaram os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) nos dias 11 e 13 de dezembro

A Faculdade Teológica Batista de Brasília participa da coleta de livros para o projeto “Cultura no Ônibus”.